....
....
02/03/2015

Dr. Rey anuncia ações na justiça contra homem que lhe apertou os testículos, Bar do Cuscuz e jornalistas


O médico Roberto Miguel Rey Júnior (53), o Dr. Rey, também conhecido como Dr. Hollywood, anunciou neste domingo (01), pelas redes sociais, que vai acionar na justiça o homem que lhe agrediu com um aperto nos testículos, no interior do Bar do Cuscuz, em Campina Grande, na noite da última sexta-feira. O fato foi o gerador de uma confusão que envolveu o médico e apresentador de TV e que repercutiu neste final de semana.

 

Em uma mensagem com alguns erros ortográficos, Dr. Rey disse que perdoa o rapaz que lhe atacou, mas que irá processá-lo na justiça. “Acho que vou perdoar o atacante porque fui jovem também e fiz bobagens da juventude. Vou perdoar a segurança, por sua ausência do Cus Cuz que amo tanto, comida tão deliciosa e dona super elegante. Vou perdoar meu amado (sic) Paraíba pela polícia nunca vir e abandonando nós três lutando contra aprox. 8 bêbados ”.
 
Um dia ápós a confusão, Dr. Rey voltou ao Bar do Cuscuz para pedir as imagens do circuito interno de TV, visando ações judiciais. Porém, o estabelecimento não atendeu seu pedido
Um dia ápós a confusão, Dr. Rey voltou ao Bar do Cuscuz para pedir as imagens do circuito interno de TV, visando ações judiciais. Porém, o estabelecimento não atendeu seu pedido
 

Ele também disse que enviou uma equipe de advogados à Paraíba para providenciar ações na justiça contra o Bar do Cuscuz e contra alguns jornalistas que distorceram o fato. “A blogueira (ele não cita o nome) e raros membros da media (sic) que mentiram e inventaram uma história para IBOPE vão sentir o enorme peso da justiça (que chegará em Campinas (sic) Grande em poucas horas)”.

 

Segundo Dr. Rey, 11 advogados, policiais e outros profissionais integram esta equipe. “CALÚNIA É CONTRA A LEI; vou processar ao máximo que a lei permite. MINHA EQUIPE DE 11 ADVOGADOS, policiais e outros para-profissionais estão (sic) no ar, rumo à Paraíba”, alertou.

 

O Dr. Hollywood confirmou que foi atacado por um jovem que ele disse ser um “bêbado universitário que agarrou meu pênis e testículos”. “Um bêbado veio do nada e agarrou meu testículo e esmagou meu pênis (...) UM TROTE UNIVERSITÁRIO PARA ME HUMILHAR (um pegava meus testículos me chamando de Dr Gay, o outro tirava esta foto!!)”.

 

Do Blog Carlos Magno