....
....
14/03/2015

“Ciclofaixa da Democracia”: evento da Prefeitura de Campina Grande entra na onda dos protestos contra Dilma


Um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Campina Grande todos os domingos em volta do Açude Velho e do Parque da Criança vai ter um caráter especial neste domingo (15). A Ciclofaixa, realizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, será denominada de “Ciclofaixa da Democracia”, em homenagem ao momento por que passa o Brasil.

 

A informação foi repassada pelo Secretário Executivo de Esportes coordenador dos programas esportivos de Campina Grande, professor Teles Albuquerque. O horário da Ciclofaixa deverá ser o habitual, das 6h às 12h. Neste período, como já é usual, o entorno do Açude Velho e do Parque da Criança ganhará cones da Sejel que delimitam uma faixa específica para as pessoas que costumam andar de bicicleta.


A Ciclofaixa já é tradicional, realizada todos os domingos, no entorno do Açude Velho e do Parque da Criança, em Campina Grande

 

Em se tratando de governo da inovação, não deixa de ser novo um programa de uma administração municipal aderir a um evento com características políticas.

 

Do Blog Carlos Magno