....
....
08/06/2016

Veneziano e Daniella Ribeiro conversam e podem selar união para disputar a Prefeitura de Campina Grande


O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) esteve conversando com a deputada estadual e também pré-candidata a Prefeita de Campina Daniella Ribeiro (PP). O motivo da conversa foi a eleição municipal na Rainha da Borborema.

 

Os detalhes da conversa ainda não foram divulgados pelos dois, mas assessores de ambos confirmam que o encontro realmente ocorreu e que a conversa foi “muito boa e produtiva”, no dizer de um deles ao Portal Carlos Magno.


O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) esteve conversando com a deputada estadual e também pré-candidata a Prefeita de Campina Daniella Ribeiro (PP)

 

Veneziano já conta com a intenção de algumas legendas em anunciar apoio à sua postulação à Prefeitura, a exemplo do PR, DEM, PROS, PTN e outros partidos. Porém, segundo o próprio Veneziano, ainda não é tempo de anúncios, pois, caso eles ocorram, poderá haver “interferências externas” na intenção e evita-los.

 

Os grupos políticos dos quais fazem parte Veneziano e Daniella já estiveram unidos em outras eleições, tendo Veneziano e o ex-Senador e atual Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Vital do Rêgo Filho, votado em Enivaldo Ribeiro (pai de Daniella) em 1976, 1988, 1992 e 1996 – inclusive com Vital Filho sendo candidato a vice-prefeito na chapa de Enivaldo.

 

Em 1982, Enivaldo Ribeiro votou no tribuno Vital do Rêgo, pai de Vitalzinho e de Veneziano. Depois houve um distanciamento entre os grupos nas eleições de 2004, quando Daniella foi candidata a vice-prefeita na chapa do PSDB. Em 2012, a deputada estadual Daniela Ribeiro foi candidata a prefeita na cidade, saindo da disputa como a terceira maior força política de Campina Grande.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Loja Esplanada encerra atividades em Campina Grande e pede a clientes com pendência para entrar em contato por telefone