....
....
15/06/2016

Jovem de 21 anos sofre estupro coletivo no Piauí e vídeo cai na net: ela só soube que tinha sido abusada após ver o vídeo no WhatsApp


Mais um caso de estupro coletivo foi registrado no Piauí. Desta vez foi na cidade de Sigefredo Pacheco, a cerca de 150km da capital, Teresina. O estupro teria ocorrido ainda na semana passada e a vítima estava desacordada, quando quatro homens a violentaram.

 

Um deles teria gravado tudo através de um telefone celular e o vídeo se espalhou rapidamente entre os moradores do município. Há ainda a foto de um dos suspeitos ao lado da mulher desacordada.


No vídeo, um dos suspeitos, tocando nas partes íntimas da vítima, chega a brincar com a situação e diz, sorrindo bastante: “Meu bilu, bilu, bilu, bilu… Amanhã tá todo mundo preso em Sigefredo Pacheco” 


No vídeo, um dos suspeitos, tocando nas partes íntimas da vítima, chega a brincar com a situação e diz, sorrindo bastante: “Meu bilu, bilu, bilu, bilu… Amanhã tá todo mundo preso em Sigefredo Pacheco”.

 

A reportagem do O Olho teve acesso às imagens. Na foto acima, dá pra ver um dos quatro que aparecem em um carro tocando no corpo da mulher completamente desacordada. Os rostos foram borrados porque a Polícia ainda não revelou se são todos maiores de idade.

 

O delegado Laércio Evangelista, que cobre a região, foi quem primeiro teve acesso ao caso. Teria sido a própria vítima quem foi à delegacia regional fazer a denúncia após a repercussão do vídeo. A delegada Eugênia Vila, diretora de Gestão Interna da Secretaria da Segurança Pública do Piauí, informou que teve acesso ao caso na última segunda-feira (13) e será designada uma delegada mulher para acompanhar a vítima e todo o caso.

 

Quatro estupros coletivos no Piauí este ano – Este é o quarto caso de estupro coletivo em um ano no Piauí. Três deles em menos de dois meses. Em maio deste ano o polêmico caso de Castelo do Piauí, em que quatro adolescentes foram violentadas, estupradas e uma morreu, completou um ano. No mesmo mês, há menos de 30 dias foram registrados novos casos nas cidades de Bom Jesus e Pajeú.

 

Na última segunda-feira (13) delegadas da mulher do Piauí estiveram presente na sede da Secretária de Segurança Pública, junto com o secretário de segurança Fábio Abreu para discutirem um protocolo de atendimento às vítimas de estupro. A ideia pensada dentro de uma perspectiva de gênero que que vai desde o início do Boletim de Ocorrências até relatório final do delegado – O Olho Notícias.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas