....
....
08/07/2016

Ney vem à Paraíba neste sábado para homenagem em Catolé do Rocha e confirma que pode ser candidato a Senador em 2018


De passagem por Brasília, esta semana, o ex-senador e ex-ministro da Integração Nacional, Ney Suassuna confirmou presença na solenidade de homenagens à família Suassuna pela Câmara Municipal de Catolé do Rocha, na manhã deste sábado, dia 9.

 

De acordo com a programação serão homenageados com o título de cidadão catoleense o ex-senador Ney, e ‘in memorian’ -  o escritor Ariano e o professor Raimundo Suassuna,(pai do ex-senador).


Em Brasília, em conversas com jornalistas com atuação no Congresso Nacional, o ex-senador Ney Suassuna admitiu lançar sua candidatura, em 2018, ao Senado Federal

 

Segundo Ney, as homenagens decorrem dos relevantes serviços prestados por ele como senador, ministro e empresário a Paraíba e ao país, ao longo dos últimos anos.

 

Quanto ao seu pai, Raimundo Suassuna, e ao escritor Ariano Suassuna, são homenagens respeitáveis in memorian a esses dois grandes ícones da Paraíba que muito contribuíram para o desenvolvimento da região nordeste.

 

O ex-senador Ney nasceu em Campina Grande e foi Senador pela Paraíba de 1º de fevereiro de 94 a 31 de janeiro de 2007 e Ministro da Integração Nacional de 19 de novembro de 2001 a 05 de abril de 2002.

No mandato de senador da República, Ney Suassuna se destacou pela sua atuação marcante no Congresso Nacional e suas ações políticas beneficiaram todas as regiões do estado.

 

Candidatura em 2018

 

Em Brasília, em conversas com jornalistas com atuação no Congresso Nacional, o ex-senador admitiu lançar sua candidatura, em 2018, ao Senado Federal.

“Estou recebendo apelos de lideranças partidárias, de prefeitos, vereadores e de vários segmentos sociais do estado para lançar a minha candidatura ao Senado, em 2018”, afirmou.

 

Por enquanto, o ex-senador Ney Suassuna disse que analisa o quadro político atual para depois se manifestar a respeito de sua candidatura - Assessoria (Ribamar Rodrigues - Jornalista)


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas