....
....
04/08/2016

Hospital de Trauma de Campina Grande realiza Corrida da Saúde para divulgar “melhor qualidade de vida e saúde”


O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, promoveu na manhã desta quinta-feira (4), a 5ª edição da Corrida da Saúde. O evento reuniu mais de 60 pessoas com o intuito de promover o esporte e proporcionar melhor qualidade de vida e saúde.

 

A prova foi dividida nas categorias masculino e feminino, com percurso de 1 km. A largada foi dada às 8h30 e todos os inscritos ganharam kits.


A 5ª edição da Corrida da Saúde, promovida pelo Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande, reuniu mais de 60 pessoas com o intuito de promover o esporte e proporcionar melhor qualidade de vida e saúde

 

De acordo com o coordenador da corrida, o psicólogo Moisés de Lima, o evento que faz parte do programa Cuidando de Quem Cuida é direcionado aos funcionários da unidade de saúde e teve como objetivo fazer um alerta à população sobre a importância da prática de atividades físicas, além de celebrar o Dia Mundial da Saúde comemorado nesta sexta-feira (5).

 

Vencedores - No masculino a vitória foi de Zerton da Silva, 33 anos, técnico em refrigeração. O pódio ainda teve Iarlan Vilela, 33 anos, funcionário do apoio na 2ª colocação e Alex Vagner, 37 anos, auxiliar de farmácia no 3º lugar. A prova feminina teve a vencedora Luciana Barbosa Marques, 42 anos, técnica de enfermagem.

 

Premiação - Os vencedores ganharam como premiação bolsas de estudo em cursos técnicos – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas