....
....
28/08/2016

Eleições 2016: Menino de 12 anos morre atropelado durante carreata. Polícia e familiares apontam versões diferentes para o fato


Uma criança de 12 anos morreu atropelada no município de Chã de Alegria, Mata Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, durante a caminhada política do candidato a prefeito do município, Cláudio Honório (PSC).

 

De acordo com a polícia, Luiz Raí da Silva teria subido em caixas de som que eram puxadas por uma caminhonete Fiat Strada. Ao cair do equipamento, guinchado pelo veículo, a criança foi atropelada e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.


Segundo a polícia, Luiz Raí da Silva teria subido em caixas de som puxadas por uma caminhonete e caiu, sendo atropelado e tendo morte imediata. A família diz que o menino estava na calçada vendo a carreata passar e foi empurrado

 

No local, familiares da vítima contaram outra versão: a criança estaria na calçada quando houve um princípio de tumulto e foi empurrada para a via, onde foi atropelada pela caminhonete.

 

O candidato Cláudio Honório se manifestou sobre a morte da criança por meio de uma nota publicada em sua página no Facebook. Confira o texto na íntegra:

 

A coligação Chã de Alegria no Rumo Certo representada por mim, manifesta profundo pesar pela morte do pequeno Raí, ocorrida ontem durante a caminhada. Em virtude dessa fatalidade, resolvemos cancelar todas as atividades públicas e decretar luto por três dias. Nesse momento de dor,eu e todos que fazem a Família 55 se solidarizam com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda. Que Deus te coloque em um bom lugar Raí! – Diário de Pernambuco.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas