....
....
28/05/2017

VEJA VÍDEO: Pau Brasil Motos traz a Sousa nesta quarta a equipe Força & Ação, maior grupo de manobras radicais do Brasil


O grupo de manobras radicais Força & Ação irá se apresentar nesta quarta-feira (31) na cidade de Sousa, na Paraíba, em frente ao restaurante Bali Bar, a partir das 19h. A iniciativa de trazer a equipe, considerada a mais premiada do País, é da Pau Brasil Motos, revendedora Honda na região.

Segundo o presidente do grupo, Zenildo Oliveira, o evento trará à Paraíba um espetáculo de técnica e adrenalina em duas e quatro rodas, nunca antes visto antes na região, e de forma gratuita. De acordo com Zenildo serão derrapagens, moto lança chamas e diversas manobras radicais em quadricículos que vão animar o público.



O grupo surgiu da união de 4 pilotos apaixonados por motocicletas que, no ano de 1990, decidiram profissionalizar a equipe. Os pilotos se apresentam em importantes eventos nacionais como rallys e exposições, além de participar de diversos campeonatos de motociclismo e moto velocidade.

Durante todo o dia haverá ofertas exclusivas da concessionária Honda, patrocinadora oficial da equipe. "Esta é mais uma atração que a Pau Brasil Motos traz para a cidade de Sousa", disse Zenildo, destacando que a noite de quarta-feira (31) de maio de 2017 ficará marcada para os moradores e turistas que puderem prestigiar o evento - Assessoria.

Confira o vídeo de divulgação do evento, clicando AQUI.

Portal Carlos Magno

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas