....
....
29/01/2014

Ricardo Coutinho, Rômulo e Cássio vão à Festa da Luz em Guarabira em dias diferentes. Cássio e Veneziano estarão juntos


Guarabira está sediando mais uma edição da Festa da Luz, padroeira da cidade. A festa começou nesta terça-feira, dia 28 e prossegue até o dia 02 de fevereiro, dia de Nossa Senhora da Luz. Todos os anos, como é de praxe, vários políticos, de diferentes correntes, participam das festividades, aproveitando a oportunidade para manter contato com o povo, que sempre atende ao chamado da Igreja Católica e lota o local de realização do evento.

 

Um fato curioso chamou a atenção dos observadores da política este ano: três lideranças políticas aliadas, que fazem parte do mesmo bloco político, vão participar do evento, mas em dias diferentes, o que levantou questionamentos sobre o porquê da decisão. Será que eles não querem estar juntos, aparecendo para o povo juntos, evitando ‘dissabores’?


 Festa da Luz, em Guarabira, terá Cássio, Rômulo e RC em dias diferentes


Na Festa da Luz 2014, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) marcou sua participação para esta quinta-feira. Já o vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD) irá à cidade na sexta-feira. No sábado será a vez do governador Ricardo Coutinho. O mais curioso é que o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo, irá a Guarabira nesta quinta-feira, mesmo dia da visita de Cássio.

 

Veneziano irá à cidade a convite do ex-governador Roberto Paulino, da ex-prefeita Fátima Paulino e do deputado estadual Raniery Paulino. Alheio à briga que envolve Cássio, Rômulo e Ricardo Coutinho, Veneziano não quer saber das indefinições dos aliados governistas e participará da festa, como nos anos anteriores, na companhia de seus aliados na cidade.

 

Do Blog Carlos Magno