....
....
28/08/2014

Presidente estadual do PSB descarta hipótese de Ricardo Coutinho votar em Dilma


Dentro do PSB da Paraíba, a tese de voto em Dilma no primeiro turno está descartada. Pelo menos é o que garante o presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas. “Nós somos partidários. O mais difícil, que foi juntar o partido pela candidatura própria, nós conseguimos. Não existe outra tese”, fustigou Edvaldo Rosas, em declaração que foi publicada recentemente na coluna política do jornalista Heron Cid, do Correio da Paraíba.

O crescimento de Marina é visto dentro do PSB como um fator que pode potencializar a candidatura à reeleição de Ricardo Coutinho, ressalta o presidente do PSB. Para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), a parceria local PT/PSB não sofre alterações no novo quadro. “Eu já sabia que Ricardo votaria em Eduardo e ele, que eu votaria em Dilma”.

Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB paraibano

Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB paraibano

Mesmo tendo abandonado a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) por ter sido substituído na vaga de senador aos 45 minutos do segundo tempo por Lúcelio Cartaxo, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) aderiu ao petista. No pacote do acordo com Lucélio, Rômulo ganhou apoios de suplentes de vereadores, líderes comunitários e dobradinha com o deputado Anísio Maia (PT).

Emanoel Tadeu, especial para o Blog Carlos Magno