HOME | BIOGRAFIA | GERAL | POLÍTICA | RELIGIÃO | TURISMO | CARROS | CONTATO | NOTÍCIAS | ESPAÇO DO LEITOR
 




Responsabilidade e prazer: Banco de Esperma faz sucesso na China (Veja fotos)


11/05/2010
Responsabilidade e prazer: Banco de Esperma faz sucesso na China (Veja fotos)

Um banco de esperma que só aceita doadores com boas credenciais acadêmicas abriu suas portas no sudoeste da China. O ‘Banco de Esperma de Notáveis', que é dirigido pela agência estatal de planificação familiar, fica em Chengdu, capital da província de Sichuan.

De acordo com a agência de notícias estatal Xinhua, os doadores devem ter, no mínimo, os méritos acadêmicos de um professor universitário. Os doadores devem ter menos de 60 anos e ser sadios.

Nas fotos conseguidas pelo Blog junto à Agência de Notícias Xinhua, dá pra perceber que há uma responsabilidade muito grande com a coleta do esperma. E, ao mesmo tempo, uma enorme satisfação por parte dos doadores.

No Brasil, há uma popularização do exame ‘espermograma', que analisa as condições físicas e composição do sêmem humano. É explorado para avaliar a função produtora do testículo e problemas de esterilidade masculina.

Para obter resultados de maior fidelidade o paciente deve ficar em abstinência sexual de quatro a sete dias no mínimo, pois a quantidade e qualidade do esperma é afetada pela quantidade de vezes que o homem ejacula.

Porém, para a colheita, o método masturbatório é o de escolha, preferencialmente realizado dentro do próprio laboratório, usando como coletor de esperma uma placa de Petri ou frasco de boca larga estéril. Todavia, existe outro método como o coitus interruptus.

A técnica usando preservativo de borracha, que consiste na masturbação com um preservativo a fim de recolher o esperma, deve ser evitado, ao menos se existir a certeza de que não contenha espermicidas. Neste último caso, o preservativo contendo esperma é amarrado e envolvido em um pano, colocado debaixo da roupa próxima ao corpo e levado imediatamente ao laboratório.

A coleta é feita com uma média de 3 ml (3 e 5 ml) para homens de idade abaixo da linha de 40 anos. Volumes menores ou iguais a 0,5 ml tem alta possibilidade de serem patológicos.

No ato da ejaculação, em geral, o esperam é de consistência gelatinosa. Posteriormente, entre 10 e 30 min., torna-se liquefeito em contato com o ar. Se for ejaculado já líquido, pode-se dizer que há uma pobreza de espermatozoides; se muito espesso é anormal.

A cor do esperam, em geral, é branco-acizentado e opalescente. Se o indivíduo passar muito tempo sem fazer sexo ou mastubar-se torna-se amarelado.

Porém, no Brasil, não se tem notícia de ‘ajuda feminina de bom gosto' para a escolha do material, como no caso do laboratório chinês.

Do Blog, com informações da Agência de Notícias Xinhua



 

ESPETACULAR Avó e neto sobrevivem a atropelamento. Carro passou por cima da cabeça da criança
   
   

 
 Enquete

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Assessor Parlamentar
 Cel. (83) 9971-2331
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno