....
....
10/09/2014

Marina Silva visita a Paraíba neste sábado, mas Rede não confirma participação de Ricardo Coutinho na programação


A Rede Sustentabilidade na Paraíba informou nesta quarta-feira (10) que a candidata à presidência da República, Marina Silva, irá visitar o estado neste sábado (13) para cumprir compromissos de campanha. A agenda está sendo construída entre a Rede Sustentabilidade na Paraíba e a Coordenação Nordeste do PSB.

A presidenciável participará de eventos de campanha acompanhada dos candidatos a deputado federal Vital Farias e a deputado estadual Berg Lima, ambos representantes da Rede. Os militantes da Rede estão organizando uma caravana para acompanhar e fazer mobilizações.

Marina Silva virá à Paraíba para evento do 'Rede', mas não há referência à participação de Ricardo Coutinho

Marina virá à Paraíba para evento do 'Rede', mas não há referência à participação de RC

Segundo release divulgado pela Rede na Paraíba, “Marina Silva tem enfrentado diversos ataques dos adversários. Recentemente, a campanha de Dilma Rousseff (PT) divulgou um vídeo sugerindo que a candidata Marina Silva seria submissa aos banqueiros, mas segundo ela ‘o Banco Central deve estar a serviço dos brasileiros, não de partidos’. Marina, ainda em resposta, afirmou que o governo petista criou a ‘bolsa empresários’, a ‘bolsa banqueiros’ e a ‘bolsa juros altos’”.

“Nosso compromisso é recuperar a credibilidade do país, para que tenha investimentos e volte a crescer; nosso compromisso é controlar a inflação, que hoje está descontrolada; nosso compromisso é diminuir os juros, que hoje estão cada vez mais altos”, disse Marina.

No release enviado à imprensa não há qualquer referência à participação do candidato a Governador da Paraíba do partido de Marina, Ricardo Coutinho (PSB) na programação.

Do Blog Carlos Magno, com Asscom