....
....
24/09/2014

Com renda revertida para a AMA, espetáculo “O Príncipe Feliz” será apresentado neste sábado no Teatro Municipal


O espetáculo “O Príncipe Feliz” será apresentado neste sábado (27), às 16h, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, e toda a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para a AMA - Amigos do Autista, entidade ligada ao Instituto Brenda Pinheiro, que trata crianças autistas em Campina Grande, localizada na Rua José do Ó, 169, Alto Branco.

“O Príncipe Feliz” é produzido pela Companhia de Teatro do Rosário e tem a direção de Chico Oliveira. A peça é uma adaptação do conto original de Oscar Wilde, um escritor irlandês que foi pioneiro na criação de filmes de drama e ação. O conto é adaptado pelo ator e diretor Chico Oliveira, que torna a peça acessível ao público infanto-juvenil.

Cena de “O Príncipe Feliz”, que será apresentado neste sábado (27), às 16h, no Teatro Municipal Severino Cabral

Cena de “O Príncipe Feliz”, que será apresentado neste sábado (27), às 16h, no Teatro Municipal

A peça “O Príncipe Feliz” conta a história de um garoto super protegido, que não tinha contato com o mundo exterior ao palácio em que vivia. Sendo assim, não sabia o que acontecia fora do palácio, tendo uma noção muito limitada da realidade. Até que um fato inusitado acontece, levando o garoto a conhecer uma realidade desconhecida pelo mesmo. Confira um pouco da peça no link (http://youtu.be/0CEIjlzLZT4).

Gabriel, de 4 anos, uma das crianças atendidas pela AMA Campina Grande

Gabriel, de 4 anos, uma das crianças atendidas pela AMA Campina Grande

Os ingressos para a peça estão sendo vendidos aos preços de R$ 10 (estudante) e R$ 20 (inteira). Qualquer dúvida para agendamento de entrevistas com os colaboradores da AMA podem ser feitos a partir dos contatos abaixo:

- Vânia Pinheiro (presidente): 9971-6577 / 8717-3239

- Hélio Penteado (diretor): 8828-2510

- Adriana Macedo (mãe de uma das crianças autistas da AMA): 9971-2331 / 3321-8806

 - Telefone da AMA: 3066-3001.

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria