....
....
06/10/2014

Dilma agradece a Vital empenho no 1º turno e diz que ele será “de extrema importância” para a campanha do 2º turno na Paraíba


A presidente Dilma Rousseff (PT) telefonou na tarde desta segunda-feira (06) para o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que está na Paraíba, agradecendo a ele o empenho na sua campanha à reeleição, neste primeiro turno. No telefonema, que durou aproximadamente 30 minutos, Dilma agradeceu a defesa do governo feita por Vital durante a campanha, nos debates, entrevistas e nos palanques.

Ela creditou ao trabalho de Vital a votação que obteve no estado, que a fez a candidata mais bem votada à presidência da República na Paraíba. Dilma citou as defesas que Vital fez de seu governo durante a campanha, lembrando a importância da manutenção e ampliação dos programas sociais na Paraíba e as obras estruturantes que o seu governo propõe para os próximos quatro anos.

Dilma destacou a importância de Vital como 'peça fundamental' no segundo turno da eleição na Paraíba

Dilma destacou a importância de Vital como 'peça fundamental' no segundo turno da eleição na Paraíba

A presidente Dilma disse também que a participação de Vital na campanha do segundo turno na Paraíba deverá ser fundamental. “Você será uma peça de extrema importância no processo de segundo turno aí na Paraíba. Continuo contando com você nesta segunda etapa de nossa campanha”, disse Dilma.

Vital agradeceu o reconhecimento da presidente e disse estar disposto a continuar a defesa de seu governo, destacando a importância para a Paraíba da continuidade de sua gestão, em nome da ampliação dos investimentos na Paraíba e da concretização de grandes sonhos dos paraibanos.

Dentre esses sonhos, Vital citou a conclusão das obras de transposição de águas do Rio São Francisco, a duplicação da BR 230 de Campina Grande a Cajazeiras, o Porto de Águas Profundas (Porto Oceânico) e o Ramal Paraíba da Ferrovia Transnordestina, bandeiras defendidas por Vital durante a campanha de primeiro turno.

Na Paraíba, Dilma Rousseff obteve 1.166.632 votos, o que equivale a 676.116 votos a mais que o segundo colocado, Aécio Neves (PSDB). Dilma, sozinha, teve 282.726 votos a mais que Aécio e Marina Silva (PSB) juntos, no estado.

Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com comunicação & Marketing