PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




16/10/2014

Campina acorda triste com a perda de dois de seus filhos: morrem Joacir Oliveira e Raniere Barbosa


Campina Grande acordou triste nesta quinta-feira (16) com a notícia do falecimento de dois de seus filhos: faleceu na noite de ontem o jornalista e radialista Joacir Rocha de Oliveira. Ele morreu vítima de complicações do pós-operatório, já que ele tinha realizado um transplante de coração, em Fortaleza, e vinha tentando se recuperar do procedimento.

 

Também faleceu o produtor de eventos Raniere Barbosa, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na noite desta quarta-feira (15), entre as cidades de Juazeirinho e Soledade. As primeiras informações dão conta de que Raniere vinha dirigindo um automóvel quando, por motivos ainda não esclarecidos, bateu de frente com um ônibus da empresa Guanabara.


 Joacir Oliveira e Raniere Barbosa eram duas pessoas bastante conehcidas em Campina Grande


Raniere era irmão do deputado estadual eleito Ricardo Barbosa. Os passageiros do ônibus nada sofreram, mas o condutor do veículo morreu na hora. O acidente ocorreu próximo a uma comunidade chamada Ilha Grande, num local perigoso da estrada, onde, na semana passada, ocorreu um outro acidente.

 

As mortes chocaram a população logo nas primeiras horas do dia, considerando que Joacir Oliveira e Raniere Barbosa eram duas pessoas bastante conhecidas da cidade. Aqui aproveito para enviar minahs condolências às famílias dos dois, com quem eu mantinha uma relação de amizade e consideração. Peçamos a Deus para que os acolha, dando-lhes a vida eterna.

 

Do Blog Carlos Magno






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno