....
....
17/10/2014

Veneziano grava para o guia de Ricardo e destaca reciprocidade no apoio do governador à reeleição de Dilma e Temer


O deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) gravou participação para o guia eleitoral do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) no rádio e na TV. Além da gravação para o guia, Veneziano também fez uma gravação de inserção de 30 segundos para a TV, que será exibida nos intervalos dos programas televisivos, no horário correspondente ao PSB.

 

Nas gravações, Veneziano destacou a reciprocidade do apoio do governador à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e de seu vice, Michel Temer (PMDB) em nível nacional, mesmo com o partido do governador, o PSB, tendo anunciado apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB).
 
Veneziano gravou para o guia de Ricardo. Vital e Zé Maranhão também vão gravar

 

Veneziano gravou para o guia de Ricardo. Vital e Zé Maranhão também vão gravar
 
Veneziano disse que esse foi um grande gesto de Ricardo e que, em retribuição, o PMDB paraibano vai apoiar a sua reeleição neste segundo turno. Ele também disse que, ao lado do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e do senador eleito José Maranhão (PMDB-PB) vai estar à disposição de Ricardo e da Paraíba, em Brasília, para conseguir recursos importantes que contribuam com o desenvolvimento do estado.

 

Além de Veneziano, Zé Maranhão e Vital do Rêgo também vão gravar participação no guia de Ricardo

 

Do Blog Carlos Magno