....
....
22/10/2014

Efeitos da estiagem: emissora de rádio faz promoção e sorteia mil litros de água com ouvintes. Veja como participar


A estiagem prolongada, no Nordeste, já causou muitos efeitos. Os principais são morte de rebanhos, perda de lavouras, fome, miséria... Mas no Sudeste, a escassez de água tem preocupado tanto quem, regularmente, era acostumado a ter o produto disponível com frequência, que o inusitado acontece.

 

Pois não é que uma emissora de rádio de São Paulo está oferecendo, em uma promoção, mil litros de água para sorteio? Isso mesmo. A Rede Mix de Rádio vai sortear mil litros de água com seus ouvintes. Para participar da promoção basta ser criativo: enviar um vídeo para a emissora fazendo a ‘Dança da Chuva’ e cruzar os dedos.


 

Veja o que diz o texto informativo da promoção e, abaixo, o link para acessar o site da emissora e participar do sorteio:

 

1.000 Litros de Água - O prêmio mais esperado do ano, a Mix te dá água!

 

A Mix pensou em te dar mais um iPhone 6, depois pensou em te dar mais um iPad, pensamos até num PlayStation 4, mas aí resolvemos dar um negócio muito melhor, você vai ganhar água!

 

Isso sim é uma coisa que todo mundo está querendo!

 

São 1.000 litros de água para você fazer o que quiser! Pode tomar banho, escovar os dentes, beber, fazer suco…

 

E para ganhar essa água toda, você tem que mandar um vídeo para a gente, fazendo a “Dança da Chuva”, suba em qualquer rede social, usando a hashtag #AMixTemAgua.

 

A ”Dança da Chuva” mais legal vai levar a água toda para casa!

 

O resultado rola no dia 08 de novembro, a partir do meio-dia, na primeira edição do Top Mix!

 

Faça logo o seu vídeo e participe!

 

Para participar, clique aqui.

 

Do Blog Carlos Magno