....
....
27/10/2014

Há quase três anos, radialista previu vitória de Ricardo com diferença superior a 100 mil votos


O radialista Fabiano Gomes, do Sistema Correio de Comunicação, previu que o governador Ricardo Coutinho (PSB) iria ser reeleito com uma diferença superior a 100 mil votos, há quase três anos. Fabiano, mesmo com o governo, è época, passando por dificuldades de imagem junto à população, já se vislumbrava que Ricardo Coutinho teria mais quatro anos de mandato, com uma diferença de votos surpreendente.

 

O comentário de Fabiano Gomes foi feito exatamente no dia 03 de janeiro de 2012, quando ele, Heron Cid e Wellington Farias – que compunham a mesma bancada no programa Correio Debate, da Rede Correio Sat – analisavam o quadro político de então e faziam projeções sobre as eleições estaduais de 2014.


Fabiano Gomes previu vitória de Ricardo Coutinho por mais de 100 mil votos no dia 03 de janeiro de 2012

 

“Aposto meu carro num Uno Mille como Ricardo Coutinho vai ser reeleito governador da Paraíba. Meu carro vale R$ 150 mil. E olhe que estamos a mais de dois anos da eleição e o governo de Ricardo nem está muito bom”, disse Fabiano Gomes, á época, na rede Correio Sat.

 

Para deixar mais clara a sua posição, Fabiano Gomes foi além e disse que ainda dava uma vantagem, a quem quisesse com ele apostar. “E tem mais: ainda dou 100 mil votos de usura”, disse ele.

 

Na época eu estava ouvindo o rádio e achei aquela declaração muito emblemática, pois, realmente, o governo de Ricardo apresentava dificuldades de avaliação junto à população e parecia complicado imaginar a sua reeleição. Por isso, fiz questão de anotar o que disse o colega radialista, marcando a data.

 

A previsão foi acertadíssima. Ricardo venceu a eleição neste domingo sobre Cássio Cunha Lima com uma diferença superior a 111 mil votos.

 

Do Blog Carlos Magno