....
....
27/10/2014

Exposição com desenhos e caricaturas de Fred Ozanan chama a atenção dos campinenses no Museu de Arte Popular


Uma exposição com desenhos e caricaturas do artista campinense Fred Ozanan está chamando a atenção de campinenses e turistas que visitam o Museu de Arte Popular, às margens do Açude Velho, em Campina Grande, conhecido como Museu dos Três Pandeiros. A mostra, aberta no último dia 22 de outubro, fica à disposição do público até o próximo dia 7 de novembro, com entrada franca.

 

Ao todo são 110 desenhos e caricaturas, com o traço marcante de Fred e mostrando as características desse grande artista, reconhecido nacional e internacionalmente. A exposição, intitulada ‘Brasil e Outros 500 Através da Caricatura’, integra a Bienal Internacional da Caricatura, aberta no Rio de Janeiro e que está percorrendo vários Estados do país.


 

Segundo Fred Ozanan, a exposição está aberta a grupos de estudantes de escolas públicas e privadas de Campina Grande e de outras cidades, que demonstrem interesse. “Basta agendar pelo telefone 3310-9738 que teremos o maior prazer em receber os estudantes”, afirmou Fred.

 

A exposiçãoBrasil e Outros 500 Através da Caricatura’ foi considerada a de maior circulação da I Bienal Internacional da Caricatura, aberta no Rio de Janeiro.


 

Do Blog Carlos Magno