....
....
28/10/2014

Declaração infeliz: Presidente do TRE de Alagoas lamenta a reeleição de Dilma


A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho, usou o Facebook para desabafar após o resultado do 2º turno. Na rede social, a coordenadora das eleições no estado disse estar ‘decepcionada’ com a vitória de Dilma Rousseff e lamentou o desfecho da votação - citando, na postagem no Facebook, os escândalos envolvendo o PT para justificar as críticas.

 

Na mensagem, a desembargadora chama atenção também para os tímidos números do desenvolvimento da economia brasileira, com destaque para a alta da inflação e o pífio crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).


A declaração da presidente do TRE/AL foi infeliz não pelo teor, mas pelo cargo que ela ocupa

 

“Estou decepcionada, não com os analfabetos e miseráveis do Bolsa Família. Foram ameaçados e coagidos. Estou sim, decepcionada, estarrecida, com as pessoas esclarecidas, que esqueceram o Mensalão, o alto índice de analfabetismo, a degradação da Saúde, Educação, Segurança Pública. Esqueceram o pior índice de crescimento do Brasil, em toda sua história, 0,28%. Esqueceram a alta da inflação, que ficou acima da meta”, criticou a desembargadora na internet.


Nota nossa: "Considero a declaração da desembargadora infeliz, mas não pelo teor. Afinal, ela tem todo o direito de pensar diferente da  maioria da população que reelegeu Dilma. Considero a declaração infeliz pelo cargo que a senhora Elizabeth ocupa, o que lhe obriga a adotar uma postura diferente das que vemos por aí, de eleitores exaltados, sobretudo em resultados adversos aos seus pensamentos."

 

Do Blog Carlos Magno, com Gazeta de Alagoas