....
....
29/10/2014

AeC Call Center de Campina Grande vai contratar mais 850 operadores. Saiba como se inscrever e participar de seleção


A empresa AeC Call Center, localizada no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, está abrindo seleção para a contratação de mais de 850 operadores. O processo de seleção ocorrerá até esta sexta-feira (31), no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, rede credenciada ao Sine (Sistema Nacional do Emprego).

 

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter o ensino médio comprovado. Segundo Raymundo Asfora Neto, coordenador do Sine/CG, o call center, que está ampliando sua área de atendimento em Campina Grande, disponibilizou as 850 vagas para preenchimento rápido, ou seja, até esta sexta-feira, quando todas as vagas serão ocupadas.

 

As inscrições começam na manhã desta quarta-feira, 29, e terminam nesta quinta, dia 30, acontecendo das 08h às 17h, na própria sede do Sine/CG, que fica localizada na Rua Afonso Campos, Nº 143, Centro.
 
A seleção apra operador da AeC Call Center será concluída até esta sexta-feira
A seleção apra operador da AeC Call Center será concluída até esta sexta-feira
 

Para fazer a inscrição basta o candidato levar, além do currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Asfora Neto destacou que, no ato da inscrição, o candidato já saberá a hora em que será realizada a seleção, bem como na mesma sexta-feira, após a entrevista e testes, será informado se foi ou não selecionado.

 

Além das vagas oferecidas pelo call center, o Sine/CG também está oferecendo 100 vagas para o programa “Jovem Aprendiz”, que preparará jovens entre 18 e 22 anos para a função de operador de máquinas industriais. O jovem selecionado estudará recebendo uma bolsa de até meio salário mínimo, no período de meio expediente, durante quatro meses de curso no Senai. Ao término do curso, o aluno será encaminhado para um emprego, em uma das empresas/indústrias de Campina Grande.

 

O Sine/CG ainda oferece para esta quarta-feira, 29, mais 200 vagas nas áreas de auxiliar de linha de produção, garçom, empacotador e cozinheiro, sendo exigida, apenas, comprovação do ensino fundamental.

 

Do Blog Carlos Magno, com Codecom/PMCG