....
....
31/10/2014

Mega show: hoje tem Amigos do Pagode 90, no Clube Campestre, em Campina Grande


O Clube Campestre abre as portas na noite de hoje para um show diferente e que está cheio de expectativas por parte da juventude de Campina Grande e cidades próximas. Trata-se do grupo Amigos do Pagode 90, formado por Chrigor, do Exaltasamba; Salgadinho, do Katinguelê e Márcio, do grupo Art Popular. Esta é a primeira vez que os Amigos do Pagode 90 se apresenta em Campina.


O Amigos do Pagode 90 é um projeto lançado em novembro de 2013 que resgata o pagode romântico dos anos 90, com a participação de grandes astros daqueles anos de ouro do samba e do pagode no Brasil. Desde o seu início, em novembro de 2013, o projeto Amigos do Pagode 90 contabiliza novas vitórias a cada semana. Além de uma bem sucedida turnê nacional prevista para durar até 2016, o grupo tem sido alvo de grande atenção por parte da mídia.


O show do grupo Amigos do Pagode 90 em Campina Grande será na noite desta sexta no Clube Campestre


Com Salgadinho (ex-Katinguelê), Chrigor (ex-Exaltasamba) e Márcio (ex-Art Popular) nos vocais, o time ganhou há pouco os reforços para a banda de dois outros integrantes do Exaltasamba: Thell (percussão) e Brilhantina (cavaquinho), cuja estreia ocorreu em Curitiba no dia 6 de junho deste ano.


Amigos do Pagode 90 já marcou presença em badalados programas de TV, entre os quais Programa do Jô, Esquenta e Encontro com Fátima Bernardes, além de encabeçar matérias nos principais jornais e portais de internet do Brasil.


O Amigos do Pagode 90 é formado por Salgadinho (ex-Katinguelê), Chrigor (ex-Exaltasamba) e Márcio (ex-Art Popular)


Está prevista ainda no decorrer deste ano a gravação de um DVD ao vivo com o registro desse show, que está ganhando o público de todo o país, trazendo grandes sucessos do pagode romântico dos anos 90, como “Inaraí”, “Recado à Minha Amada”, “Megastar”, “Temporal”, “Desliga e Vem”, “Valeu Demais” e outros do mesmo calibre.


Os ingressos para este grande show podem ser adquiridos nas lojas Oficina da Moda ou na portaria do Clube Campestre. Maiores informações pelo telefone: 8615-5998.


Veja vídeo com apresentação do Amigos do Pagode 90:



Do Blog Carlos Magno