....
....
04/11/2014

Prefeitura de Campina Grande não cumpre calendário e atrasa pagamento de servidores da Saúde, denuncia sindicato


Após prometer pagar o salário do mês de outubro dos servidores da Secretaria de Saúde nos últimos dias 24 e 31, a Prefeitura de Campina Grande não cumpriu sua palavra e desrespeitou o calendário de pagamento, atrasando o vencimento dos trabalhadores. Essa medida deixou milhares de funcionários desamparados que procuraram a diretoria do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) para protestar contra essa atitude.

 

O presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, repudiou essa ação por parte da gestão municipal e cobrou uma solução, uma vez que, segundo ele, não há explicações plausíveis para que os servidores da Secretaria de Saúde não recebam seu salário no mesmo dia que os outros servidores que estão com seus vencimentos em dia.


Napoleão Maracajá disse que a Prefeitura atrasou o pagamento dos servidores sem qualquer explicação

 

Napoleão lamentou que a Prefeitura de Campina Grande tenha, sem qualquer explicação, desrespeitado a promessa de cumprir rigorosamente com o calendário de pagamento dos funcionários públicos municipais. “É lamentável esse atitude por parte da Prefeitura de Campina Grande que sem explicação atrasa salário, descumprindo as promessas de calendário propostas pela própria gestão”, destacou Napoleão Maracajá.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria