....
....
07/11/2014

Militantes usam palavrões e picham prédios públicos em São Domingos do Cariri


Um sentimento de vergonha e revolta tomou a população da cidade de São Domingos do Cariri na manhã da última quarta-feira (05). O Parque de Saúde Inácio Ferreira, uma obra recém construída pela Prefeitura de São Domingos do Cariri, com recursos do tesouro municipal, amanheceu pichado por supostos militantes do governador Ricardo Coutinho no município.

 

Nas pichações, palavras de baixo calão contra o prefeito José Ferreira da Silva – que apoiou o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) na cidade – e o número de campanha do governador eleito. Além do Parque de Saúde, os pichadores fizeram pinturas depreciativas no portal de entrada do município. No parque, o muro que cerca o local, assim como as paredes da lanchonete e os banheiros foram pichados.


Militantes usaram palavrões para pichar os prédios públicos em São Domingos 


O prefeito Zé Ferreira lamentou o ocorrido e disse que a ação dos pichadores demonstra o desespero de uma oposição que quer a todo custo administrar a cidade, mas não demonstra preparo e serenidade. “O parque de saúde é um espaço onde crianças, jovens, adultos e idosos frequentam diariamente para prática de exercícios físicos e lazer e não merecia esse tipo de atitude vergonhosa”, afirmou o prefeito.

 

Ainda de acordo com Zé Ferreira, a ação significou prejuízo para a população, pois a prefeitura terá que gastar dinheiro para recuperar o patrimônio depreciado. “O prejuízo não foi para mim, mas para o município, que voltará a recuperar o espaço e que, para isso, terá que empregar mais recursos do tesouro municipal”, lamentou o prefeito.

 

Do Blog Carlos Magno, com De Olho no Cariri