....
....
11/11/2014

Ex-presidente do Treze Fábio Azevedo convoca coletiva para falar sobre sua gestão e sobre crise atual no clube


O ex-presidente do Treze Futebol Clube, Fábio Azevedo, concederá entrevista coletiva nesta terça-feira (11), às 10h, na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI). Na oportunidade, Fábio disse que fará um balanço “sobre sua gestão vencedora à frente do Treze”. Ele também promete se posicionar sobre “a grave crise que se instalou no estádio Presidente Vargas, este ano, após o fracasso do alvinegro na Série C e o consequente rebaixamento para a Série D”.

 

O tom da entrevista não deve ser ameno, promete o ex-presidente. “Conhecido por sua postura ponderada, mas sincera, Fábio Azevedo e outros membros da gestão anterior estão indignados com os desmandos administrativos cometidos pela diretoria atual, que além de permitir que o time fracassasse em campo, ainda está perdendo jogadores importantes do elenco”, diz trecho da matéria distribuída nesta segunda-feira com a imprensa.
 
Fábio Azevedo, ex-presidente do Treze, promete entrevista em tom nada ameno
Fábio Azevedo, ex-presidente do Treze, promete entrevista em tom nada ameno
 

“Chegou a hora da verdade, a grande torcida do Treze quer saber o que pensamos sobre essa situação humilhante que essa passagem fracassada que está aí deixou o nosso Galo”, disse Fábio Azevedo. Vão participar da coletiva Hélio Soares Filho, que foi vice-presidente do Treze, na gestão de Fábio Azevedo, e os ex-diretores Alan Kardec Moraes, Petrônio Gadelha e Paulo Gayoso.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria