....
....
14/11/2014

Jornalista paraibana Rachel Sheherazade é a mais nova contratada da Rádio Jovem Pan


Para completar o time de jornalistas da Jovem Pan, que tem nomes consagrados como Joseval Peixoto, Reinaldo Azevedo, José Nêumanne Pinto, Fernando Rodrigues, Denise Campos de Toledo, Caio Blinder, Mona Dorf, entre outros, a emissora acertou, na última semana, contratação da jornalista paraibana Rachel Sheherazade. A jornalista divide a bancada do ‘Jornal da Manhã’, tradicional noticiário da rádio, ao lado de Joseval Peixoto e Adalberto Piotto.

 

A estreia de Rachel Sheherazade ocorreu na última terça-feira (11). A apresentadora disse, de imediato, que é um prazer estar à frente do tradicional jornalístico do rádio. Rachel também agradeceu as boas vindas dos companheiros de bancada Joseval Peixoto e Adalberto Piotto.


Na Jovem Pan, Rachel Sheherazade divide a bancada do Jornal da Manhã ao lado de Joseval Peixoto e Adalberto Piotto

 

“Desde criança, na minha família era costume se ouvir o Jornal da Manhã. O nosso café da manhã era o Jornal da Manhã. Então, o meu despertador, quando eu adolescente não queria acordar para ir para escola, era o Jornal da Manhã”, revelou cantarolando a trilha do noticiário.

 

Ao Morning Show, a jornalista afirmou sentir frio na barriga na estreia. Também, no SBT Brasil, Rachel já teve a chance de trabalhar ao lado de Joseval Peixoto, que está há mais de 50 anos na Jovem Pan. Agora, será mais uma para o time de comentaristas da emissora.

 

Do Blog Carlos Magno, com Jovem Pan