....
....
14/11/2014

Romero confirma terceira licença do ano no comando da Prefeitura de Campina e anuncia criação de duas novas secretarias


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) confirmou nesta sexta-feira (14) que vai mesmo tirar uma nova licença do cargo, desta vez de 14 dias, para fazer uma viagem com a família à Europa. Esse é a segunda licença do prefeito campinense em menos de um mês e a terceira do ano que o gestor tira, no comando da prefeitura.

 

Com isso, a partir da próxima segunda-feira (17) assume o comando do Executivo Municipal o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), que no mês passado também passou 10 dias afastado de suas funções, período em que a prefeitura foi administrada pelo presidente da Câmara, vereador Nelson Gomes (PRP) e que até esta sexta-feira (14) estava em viagem aos Estados Unidos.


Prefeito de Campina Grande, Roemro Rodrigues, ao lado do vice, Ronaldo Filho e de auxiliares

 

“Assumo a prefeitura na próxima segunda-feira, para merecidas férias do prefeito Romero. Estou em Miami, descansando um pouco depois do intenso trabalho no período eleitoral, mas volto nesta sexta-feira à Paraíba. Falarei com a imprensa no domingo”, afirmou Ronaldinho, por telefone, ao jornalista Arquimedes de Castro, do Sistema Correio.

 

Romero justificou que sua licença não vai prejudicar o andamento do trabalho desempenhado pela gestão municipal. “Estarei de férias para descansar o corpo e o espírito, reoxigenar a cabeça para continuarmos seguindo firmes na condução dos destinos da cidade”, argumentou.

 

Duas novas secretarias - Dentro da reforma administrativa que pretende fazer até o mês de fevereiro, o prefeito Romero também deverá criar duas novas secretarias, ao voltar da viagem à Europa: Comunicação e Habitação. O anúncio foi feito pelo próprio chefe do Executivo Municipal.

 

Além da criação das duas secretarias, Romero, petende fazer um remanejamento dentro da estrutura da Prefeitura, para proporcionar a acomodação de alguns aliados, como a deputada estadual Eva Gouveia (PSD), que não se reelegeu no pleito de outubro e deverá ocupar a pasta da Ação Social.

 

Do Blog Carlos Magno