....
....
18/11/2014

Artur Bolinha é eleito e comandará novamente a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande


O empresário do ramo de confecções Artur Almeida – conhecido como Artur Bolinha – foi eleito nesta segunda-feira (17) para novamente presidir a Câmara de Dirigentes LojistasCDL de Campina Grande, entidade da qual já foi presidente, antes de se eleger para a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba – FCDL. Ele irá suceder o atual presidente, o também empresário do ramo de moda Hilton Carneiro Motta Filho (Tito Motta).

 

Artur Bolinha foi eleito por aclamação, já que disputou o pleito em chapa única. A CDL de Campina Grande foi criada no dia 12 de fevereiro de 1966, quando um grupo de empresários inaugurava na cidade o Clube de Diretores Lojistas, tendo por presidente Ademar da Costa Santos, “constituindo-se, na verdade, em mais uma força na defesa dos interesses do comércio, lutando juntamente com outras entidades em busca do bem comum”, diz comunicado da época.


O empresário Artur Bolinha já foi presidente da CDL de Campina Grande


Após alguns anos, a entidade passou à denominação Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande.

 

“Os que fazem a Associação Comercial cumprimentam o novo dirigente da CDL, desejando-lhe votos de uma profícua gestão. Parabéns!”, disse comunicado publicado nesta terça-feira pela Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, nos jornais que circulam no estado.

 

Do Blog Carlos Magno