....
....
19/11/2014

Adriano Galdino não para, contabiliza o apoio de 21 deputados e deve mesmo ser o próximo presidente da Assembleia


O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) dá mostras de que não estava brincando, quando demonstrou interesse em ser presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele já tem o apoio de 21 deputados estaduais para a sua candidatura à presidência da Casa de Epitácio Pessoa. Nesta quarta-feira (19), Galdino esteve reunido com 13 deputados em um almoço de confraternização, no início da tarde, realizado em uma churrascaria, na Orla de João Pessoa.

 

Logo após o almoço, o deputado estadual Anísio Maia (PT) também anunciou apoio a Adriano, aumentando a lista para 21 parlamentares que deverão votar no socialista para presidir o Poder Legislativo Estadual no biênio 2015-2016. Segundo a deputada estadual eleita Estela Bezerra (PSB), o apoio dos 21 deputados é em favor da alternância de poder. Por isso, segundo ela, o apoio a Galdino é extensivo à eleição para o segundo biênio, que terá o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) como o próximo presidente da Casa (2017-2018).


Trabalhando calado, Adriano Galdino dá mostras de que não está brincando e já contabiliza o apoio de 21 deputados para presidir a Assembléia Legislativa da Paraíba

 

“Nós nos reunimos hoje à tarde para confirmar o apoio ao projeto de alternância de poder na Mesa Diretora da Assembleia. Somos 21 deputados que decidiram apoiar consensualmente o nome do deputado Adriano Galdino para presidir a Casa no 1º biênio e o nome do peemedebista Gervásio Maia para assumir o comando a partir do 2º biênio”, disse.

 

A lista de parlamentares que deverão votar em Adriano Galdino é a seguinte:

 

1 - Adriano Galdino (PSB)

2 - Anísio Maia (PT)

3 - Branco Mendes (PEN)

4 - Buba Germano (PSB)

5 - Doda de Tião (PTB)

6 - Edmilson Soares (PEN)

7 - Estela Bezerra (PSB)

8 - Galego de Sousa (PP)

9 - Genival Matias (PTdoB)

10 - Gervásio Filho (PMDB)

11 – Inácio Falcão (PTdoB)

12 - Jeová Campos (PSB)

13 - João Bosco Júnior (PSL)

14 - João Gonçalves (PSD)

15 - João Henrique (Democratas)

16 - Jutahy Menezes (PRB)

17 - Lindolfo Pires (Democratas)

18 - Nabor Wanderley (PMDB)

19 - Ricardo Barbosa (PSB)

20 - Tião Gomes (PSL)

21 - Zé Paulo (PCdoB)

 

Do Blog Carlos Magno