....
....
22/11/2014

VEJA O VÍDEO: Jornalista da Record esquece o texto, gagueja e é cortada ao vivo em rede nacional


Natália Campos, repórter da TV Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará, entrou para o time de jornalistas que cometeram gafes ao vivo, na última sexta-feira (14). A profissional foi tirada do ar durante o “Jornal da Record”, depois de gaguejar e esquecer o texto em um link.


“As investigações começaram no ano passado. Segundo os policiais, a quadrilha presa este ano não tem relação com... Não tem nenhuma relação com os presos, agora, desta quadrilha...”, disse a repórter, quando sua imagem foi cortada.


Natália havia entrado no telejornal para dar informações sobre uma operação da Polícia Federal, que prendeu acusados de fraudar o Enem de 2013. A apresentadora do noticiário, Adriana Araújo, então, esclareceu o que a jornalista tentava dizer no bloco anterior.


Natália Campos, repórter da TV Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará


“Então, vamos esclarecer que, segundo a Polícia Federal, a quadrilha presa hoje não tem nada a ver com o suposto vazamento do Enem deste ano. O próximo passo, agora, é identificar os beneficiados pelo esquema”, consertou Adriana.


Detalhe: só sabe como se sente um jornalista depois de passar por uma dessas quem, um dia, já passou por algo parecido...


Veja o vídeo:



Do Blog Carlos Magno, com MSN