....
....
26/11/2014

Vereador manda vice-prefeito de CG descer do palanque e diz que ele foi “irresponsável” ao abandonar Conselho de Segurança


O vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB) tachou de “irresponsável” o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) ao comentar a decisão de Ronaldinho de deixar o Conselho Municipal de Segurança Pública. Segundo Murilo, Ronaldo Filho “abandonou” o conselho sem comunicar oficialmente a decisão.

 

Ele lembrou que foi o próprio Ronaldo Cunha Lima Filho quem teve a ideia e tomou a iniciativa de criar o conselho. Porém, não teve respeito pelos seus membros quando decidiu abandonar a função. “Ele deixou o conselho de forma irresponsável. Usou uma rede social, comunicando através de um grupo de watsapp, quando deveria convocar o conselho e comunicar, oficialmente, sua saída”.

 

Murilo Galdino foi mais além e disse que Ronaldinho foi mais irresponsável pois, quando da criação da Lei que rege o conselho, ficou definido em um dos artigos da referida lei, a pedido do próprio Ronaldinho, que o presidente do conselho, obrigatoriamente, seria o vice-prefeito da cidade. “Com a saída irresponsável dele, o conselho acabou ficando sem presidente”.
 
Murilo Galdino disse que Ronaldinho deixou o Conselho Municipal de Segurança Pública de Campina Grande de forma irresponsável, pois usou uma rede social, comunicando sua saída através de um grupo de watsapp, quando deveria convocar o conselho e comunicar, oficialmente, sua decisão
Murilo disse que Ronaldinho deixou o Conselho de forma irresponsável, pois usou uma rede social, comunicando sua saída através de um grupo de watsapp, quando deveria convocar o conselho e comunicar, oficialmente, a decisão
 

De acordo com o parlamentar, o vice-prefeito Ronaldo Filho deveria ter se preocupado com o Conselho, decidindo a sua saída sem prejuízo para o funcionamento do órgão. “Ele deveria ter feito tudo de forma responsável, apresentando a proposta na Câmara para mudar a lei, e não deixar que o conselho ficasse sem presidente, como ficou”.

 

Distribuição de cargos – Sobre a acusação do vice-prefeito Ronaldo Filho de que o vereador Murilo Galdino estaria mantendo os cargos que indicou na estrutura da Prefeitura e que, em sendo aliado do governador Ricardo Coutinho – adversário político do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e do próprio vice – estaria tentando ”morder lá e morder cá”, Murilo disse que não é desta forma que trata a política.

 

“Quando ele diz que eu queria morder lá e morder cá ele mostra que trata a questão de cargos públicos desta forma. Os cargos que eu indiquei já coloquei à disposição do prefeito. Mas o que vejo é que ele (Ronaldinho) é quem é acostumado a fazer política distribuindo cargos públicos. Queria que ele fosse trabalhar pelo bem de Campina e descesse do palanque”, finalizou o parlamentar campinense.

 

Do Blog Carlos Magno