....
....
27/11/2014

Sinal de alerta: Romero sofre derrota na Câmara com derrubada de veto que favoreceria a AMDE


A maioria que o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) tem na Câmara Municipal de Campina Grande não pode ser considerada uma maioria confiável. Pelo menos se considerarmos a posição dos parlamentares na análise de vetos do prefeito a matérias apreciadas esta semana na Casa de Félix Araújo. Tanto que, na sessão desta última quarta-feira (26), Romero sofreu uma derrota, ao ver um de seus vetos a projetos aprovados na casa ser derrubado.

 

Romero havia vetado item de projeto que diz respeito a mudança e ampliação das atribuições da Agência Municipal de Desenvolvimento – AMDE. A intenção de Romero, ao vetar item da matéria, era a de conferir à AMDE poderes ilimitados, na visão dos parlamentares que, de pronto, rejeitaram o veto.


Derrubara de veto de Romero na Câmara mostra que maioria que prefeito campinense tem não pode ser confiada em 100%

 

Por outro lado, a Câmara manteve o veto de Romero a matéria sobre a concessão de incentivos fiscais e a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social. A matéria previa incentivos econômicos e estímulos fiscais para empresas que se estabeleçam no Complexo Industrial e Empresarial Aluízio Afonso Campos.

 

O assunto é tratado hoje na coluna do jornalista Arimatea Souza, do Jornal da Paraíba

 

Do Blog Carlos Magno