....
....
01/12/2014

Em Campina, Cássio compara sua derrota na eleição à derrota do Brasil na Copa do Mundo


O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) participou na manhã desta segunda-feira (01) de uma palestra no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande. Na oportunidade, ele falou à imprensa campinense pela primeira vez, desde que perdeu a eleição, em outubro, para o governador Ricardo Coutinho (PSB). É que no dia do pleito, mesmo estando em Campina, Cássio preferiu ir para João Pessoa, onde falou, no dia seguinte, em coletiva.

 

Na entrevista concedida nesta segunda-feira, Cássio fez um paralelo entre a sua derrota e a derrota do Brasil na Copa do Mundo. “Vivemos este ano um ano de disputas. Tivemos a disputa da Copa do Mundo, onde o Brasil não obteve o resultado que desejávamos; e aqui na Paraíba tivemos, também, uma disputa eleitoral, onde também não conseguimos o resultado que queríamos”.


Cassio evitou falar sobre possível candidatura a Prefeito de Campina Grande, em 2016

 

O senador disse que vai cumprir o seu papel de oposição, fiscalizando o governo de Ricardo. “Numa democracia existe espaço para a situação e para a oposição. Eu vou cumprir fielmente o papel para o qual fui escolhido na eleição. Serei uma oposição responsável, cobrando melhorias para as diversas áreas e a solução para os graves problemas do nosso estado”.

 

Sobre disputar a eleição para prefeito de Campina em 2016, Cássio nem disse que sim, nem disse que não. Disse, simplesmente, que o pleito municipal está distante e que esse assunto não deve ser pautado agora.

 

Do Blog Carlos Magno