....
....
02/12/2014

Prefeitura de Campina atrasa salários pelo segundo mês seguido e servidores da saúde fazem “piadinhas” nas redes sociais


Pelo segundo mês consecutivo a Prefeitura Municipal de Campina Grande não cumpriu com o calendário de pagamento dos servidores da Secretaria de Saúde. A proposta de honrar os vencimentos dos trabalhadores dentro do mês trabalhado foi descumprida mais uma vez, o que prejudicou e frustrou os planos dos funcionários neste fim de ano.

 

De acordo com várias denúncias que chegaram até a direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), o pagamento do mês de novembro dos servidores deveria ter sido efetuado até o último dia 28, o que não aconteceu. Com isso, o calendário não foi cumprido, a exemplo do aconteceu no mês de outubro.


 

O presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, repudiou essa medida da administração municipal, que segundo ele deu mais uma prova de despreocupação com os servidores. “A Prefeitura de Campina Grande não cumpre mais nenhuma promessa que faz. Desde a eleição isso tem sido uma constante. Nós condenamos isso, porque todos esperam respeito com o servidor, principalmente quando o assunto é o calendário de pagamento que é tão enaltecido pelo prefeito de Campina Grande”, disse Napoleão Maracajá.


O atraso do pagamento fez surgir, esta semana, algumas piadinhas na internet, como esta, bem humorada, que está sendo compartilahda nas redes sociais pelos funcionários da saúde e que o Blog Carlos Magno reproduz.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria