....
....
04/12/2014

Luan confirma que será uma das atrações do Show da Virada, da Globo. Foi durante show na Festa da Padroeira de Campina


O cantor paraibano Luan Estilizado será uma das atrações do Show da Virada, programa especial veiculado pela Rede Globo de Televisão no último dia do ano, marcando a virada do ano de 2014 para 2015. O convite ao cantor, que é filho do poeta Amazan, já foi feito e prontamente aceito, é claro.

 

A informação foi dada pelo próprio Luan, durante sua apresentação na noite desta quarta-feira (03), na Festa da Padroeira de Campina Grande, Nossa Senhora da Conceição, na Catedral da cidade. Luan esteve presente, junto com sua banda, e fez um show para os fiéis e convidados no pavilhão, montado ao lado da Catedral, logo após a Novena e Missa de Nossa Senhora.

 

Durante o show, o Padre Luciano Guedes da Silva, pároco da Catedral, lembrou que Luan é devoto de Nossa Senhora e, pelo segundo ano consecutivo, fez questão de participar da festa da padroeira de Campina, sem cobrar cachê pela apresentação. “Você foi um dos primeiros a ligar pedindo para participar da festa e vir aqui, agradecer a Nossa Senhora por tudo o que aconteceu com você este ano”, registrou o padre, a Luan.


O Padre Luciano Guedes, pároco da Catedral, agradeceu a Luan e lembrou que o filho do poeta Amazan é devoto de Nossa Senhora

 

O cantor confirmou que gravou, recentemente, uma participação no programa Altas Horas, da Rede Globo, apresentado por Serginho Groisman, que irá ao ar ainda este mês. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer aos presentes por ter chegado à final do programa SuperStar, da Globo. “Já fiquei muito feliz em ter passado da primeira fase e, graças a vocês, cheguei à final”.

 

Luan teve participações em outros programas da Rede Globo este ano, a exemplo do Esquenta, com Regina Casé; e do Encontro, com Fátima Bernardes, além de ter gravado seu mais novo CD pela Som Livre, “a maior gravadora de discos do Brasil”, como fez questão de frisar o cantor. Agora no mês de Dezembro Luan vai gravar seu novo DVD, no bar Lovina, em João Pessoa.

 

Do Blog Carlos Magno