....
....
05/12/2014

Partido de Aguinaldo contribui para que paraibano fique cada vez mais longe do Ministério da Cidades


O Partido ProgressistaPP, legenda à qual pertence o ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, parece não estar muito disposto a manter o comando da pasta, no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). Pelo menos é isso o que se percebe, analisando a posição da legenda em relação às votações no Congresso Nacional que interessam ao governo.

 

Segundo informação publicada na coluna Radar, do jornalista Lauro Jardim, na versão eletrônica da Revista Veja, o PP é o partido da base aliada que mais tem votado contra o governo. Há o caso, inclusive, de um membro do partido, o deputado federal Jair Bolsonaro, que chegou a dizer que se o partido indicar “sim”, ele vota “não”, e vice-versa, segundo informou o colunista.


Aguinaldo Ribeiro quer continuar no Ministério das Cidades, mas encontra no próprio partido um 'fogo amigo' inesperado

 

E é porque o partido continua insistindo com a presidente para manter o comando do Ministério das Cidades, sob ameaça de ir parar nas mãos do aliado PSD, de Gilberto Kassab, cuja maior liderança na Paraíba é o vice-governador e deputado federal eleito Rômulo Gouveia. Com esse ‘fogo amigo’ dentro de casa, fica complicado para Aguinaldo trabalhar a sua permanência na pasta...

 

Veja a publicação da coluna de Lauro Jardim:

 

 

Do Blog Carlos Magno