....
....
25/06/2013

Líder do governo Romero Rodrigues detona o São João de Campina Grande: “uma bela gaiola sem passarinho dentro”


A vereadora Ivonete Ludgério (PSB), líder do governo Romero Rodrigues (PSDB) na Câmara Municipal de Campina Grande, detonou a edição 2013 do Maior São João do Mundo. Segundo ela, há uma reclamação geral em relação à festa, sobretudo por parte dos turistas que visitam a cidade.

 

Ivonete criticou a ausência de decoração na cidade, a falta de informações, a falta de sinalização no Parque do Povo, a falta de comidas típicas, dentre outras “inovações” anunciadas pela gestão do Prefeito Romero Rodrigues. Segundo ela, ao contrário do que se via nas versões anteriores do Maior São João do Mundo, a Vila da Imprensa está “totalmente desplugada” da festa.



 

Se Ivonete, que é líder do governo Romero Rodrigues, diz isso do São João de Campina Grande, imagine o que diremos nós, hein? As críticas foram retratadas pelo jornalista Arimatea Souza, em sua coluna do Jornal da Paraíba. Veja os tópicos:

 

Insuspeita

 

Não deixa de ser surpreendente a crítica que a líder do Governo na Câmara campinense, vereadora Ivonete Ludgério (PSB), fez publicamente aos festejos juninos, notadamente com relação à anunciada descentralização do evento.

 

Queixas

 

Vários turistas reclamaram quanto à decoração da cidade; falta de informações e de ´sinalização´ no interior do Parque do Povo; como também a ausência de comidas típicas no local – a anunciada ´Vila do Milho´ não se tornou realidade.

 

´Ilhada´

 

A ´Rua da Imprensa´ igualmente deixa a desejar. Apesar de amplamente instalada – ao contrário de versões anteriores –, está inteiramente desplugada da parte principal do evento: os shows. Noutras palavras Figurativamente: uma bela gaiola sem passarinho dentro, já que se contam nos dedos de uma mão as autoridades ou artistas que encaram atravessar boa parte do Parque do Povo para visitar os profissionais de imprensa.

 

Do Blog Carlos Magno