....
....
10/12/2014

Cássio e Ricardo Coutinho podem se encontrar pela primeira vez após a eleição na noite desta quarta, em Campina


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) podem se encontrar pela primeira vez após as eleições deste ano. O encontro poderá ocorrer na solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL-CG, quando tomará posse como presidente da entidade o empresário José Artur Melo de Almeida, conhecido como Artur Bolinha.

 

Segundo a organização do evento, os dois políticos confirmaram presença na solenidade. A eleição para escolha da nova Mesa Diretora da CDL Campina Grande aconteceu no último dia 17, na sede da Fundação CDL, na Rua Vinte e Quatro de Maio, nº 1503, Catolé, que também será inaugurada, na oportunidade.


Depois do resultado do segundo turno do pleito deste ano, quando Ricardo Coutinho derrotou Cássio, os dois não tiveram qualquer contato

 

Dos 48 sócios efetivos aptos a votar, 33 compareceram e elegeram, com 100% dos votos, a chapa encabeçada pelo empresário Artur Almeida, como presidente, e Rosália Lucas como vice, única que concorreu à disputa. Depois do resultado do segundo turno do pleito deste ano, quando Ricardo Coutinho derrotou Cássio, os dois não tiveram qualquer contato.

 

Do Blog Carlos Magno