....
....
10/12/2014

Prefeito de São Domingos do Cariri faz festa para comemorar a vitória dos deputados apoiados por ele na cidade


O Prefeito da cidade de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva realizou uma grande festa, no último dia 29 de novembro, na sua fazenda, Gangorra, que fica na própria cidade. A festa reuniu centenas de amigos, familiares e correligionários políticos, em uma comemoração que já virou tradição em seu grupo político e que, invariavelmente, atrai centenas de pessoas de São Domingos e de cidades próximas.

 

A festa foi regada a muito churrasco e bebidas. Em meio a centenas de pessoas que compareceram, estavam presentes a Vice Prefeita do Município, Inara Marinho; os Vereadores Ananias, Irineu, Sergio Quintino, Damião Marciano e Antonio Maurício; além de autoridades de outros Municípios, a exemplo de Bazoca, Vereador de Caraubas; Helder, vereador de Pocinhos; Luiz Aires, Prefeito de Cabaceiras; e Jacó Maciel, Prefeito de Queimadas.


O Prefeito Zé Ferreira recebeu em sua fazenda, Gangorra, em São Domingos do Cariri, os deputados Manoel Ludgério e Pedro Cunha Lima

 

Também participaram das comemorações o Deputado Estadual Manoel Ludgério e o Deputado Federal Pedro Cunha Lima, que foram os mais votados para a Assembleia Legislativa da Paraíba e Câmara Federal, respectivamente. Os dois, apoiados por Zé Ferreira, também foram os mais votados em São Domingos do Cariri.

 

Na oportunidade, Manoel Ludgerio e Pedro Cunha Lima cumprimentaram os presentes e agradeceram a grande votação obtida no Município, na última eleição, renovando o compromisso de empenho em favor de São Domingos.

 

Ao falar aos presentes, o prefeito Zé Ferreira destacou a alegria de, mais uma vez, poder reunir tanta gente na festa e afirmou que, para o próximo ano, já é certo, novamente, a realização de um novo encontro igual ao que ocorreu, com a participação de todos os amigos.


Veja outras imagens da festa:




 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria