....
....
12/12/2014

Prestes a liderar oposição no Senado, Cássio diz não temer ter sua cassação lembrada, para manchar sua imagem no Congresso


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), que poderá ser alçado à condição de líder da oposição no Senado Federal, disse que não teme ter o episódio de sua cassação lembrado, por pessoas que tenham o interesse de manchar sua imagem. É que, pela ‘praxe’ de Brasília, quando um político é lembrado para ocupar uma posição de destaque, tem a sua vida levantada e seus ‘podres’ e amplamente divulgados.

 

Cássio comparou a imprensa que atua neste sentido a uma “máquina de moer reputações” que atua na capital federal, sob suposta orientação do PT. “Não tenho qualquer temor em relação a isso. Até porque, não poderia ter medo dessa máquina de moer reputações que existe hoje no Brasil”, declarou o parlamentar paraibano.


Ao começar a aparecer nacionalmente, Cássio pode ter o episódio da cassação lembrado pela chamada 'grande imprensa'

 

Ele reafirmou, em entrevista concedida à Rádio Correio de Campina Grande, que a sua cassação foi injusta. “Como todo mundo sabe, eu não fui cassado por corrupção. Fui cassado porque a Justiça entendeu que um programa criado para ajudar a quem mais precisa teria influenciado no resultado da eleição. Só isso”, afirmou Cássio.

 

O senador disse que se os membros da oposição tivessem algum temor em relação a terem a sua vida pública revirada, “não haveria oposição no País”. Por outro lado, Cássio Cunha Lima considerou a possibilidade de assumir a liderança da oposição no Senado um grande desafio.

 

“Trata-se de outro grande desfio em minha trajetória de vida pública e lá estarei. Não contra o povo brasileiro, mas para defender o Brasil e a Paraíba”, finalizou.

 

Do Blog Carlos Magno