....
....
26/12/2014

Ex-namorada invade casa de cantor de forró em Campina Grande e quebra tudo. Armado, ele revida. Os dois foram presos


Geralmente não sou muito de publicar, aqui no Blog Carlos Magno, notícias como estas. Mas me chamou a atenção – e chamou a atenção de muita gente em Campina Grande – o fato de uma ex-namorada de um cara famoso como é Felipe Lemos invadir a residência do cara, pega-lo com a namorada atual e, provavelmente por uma crise de ciúme, quebrar tudo.

 

Como o próprio advogado do cantor falou, ela invadiu a casa sem ser convidada, não tinha mais qualquer relacionamento com o cantor – que já estava de namorada nova – e se sentiu no direito de quebrar tudo? O erro de Felipe foi, armado de revólver, aplicar-lhe uma coronhada na cabeça. Claro que, se fosse um cara mais esquentado, teria atirado na jovem. Os dois acabaram presos.


 

Veja a reportagem:

 

Cantor e ex-namorada são presos em Campina Grande

 

O cantor da banda Forró do Bem, Felipe Lemos, e a ex-namorada dele (não teve o nome revelado) foram presos na madrugada de ontem, pela Polícia Cívil de Campina Grande, após uma confusão na casa do artista. Pelo relatório de ocorrências, ele foi autuado por violência doméstica, e ela por dano ao patrimônio.

 

A ex-namorada invadiu a residência do cantor no bairro Dinamérica e flagrou o ex-namorado com outra mulher. Revoltada com o fato, ela danificou vários objetos no interior da residência. Para se defender o cantor pegou uma pistola e efetuou uma coronhada na ex. O Samu foi acionado uma vez que a coronhada provocou um ferimento na cabeça dela.

 

A mulher foi levada para o Hospital de Trauma, onde foi medicada, em seguida, os dois foram levados para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos. O advogado de Felipe Lemos, Brijender Maim, disse que a vítima foi o próprio cantor. “Ele estava jantando com a namorada atual e foi surpreendido com a entrada da ex, que não foi convidada”, relatou Maim.

 

Do Blog Carlos Magno