....
....
29/12/2014

Esposa Laudicéia declara amor eterno a Shaolin nos 20 anos de casamento. Reveja entrevista de Shaolin antes do acidente


Todos hão de concordar que não deve ser fácil para Laudicéia Veloso, esposa do comediante Francisco Josenilton Veloso – nosso Shaolin – ter sido obrigada a aceitar o que a vida lhe impôs. Laudicéia e Shaolin tinham uma vida normal, na convivência matrimonial, com os filhos, com os amigos e, de uma hora para a outra, ela passou a ter uma relação limitada com o esposo, a quem jurou fidelidade e amor para o resto da vida.
 

 

Mas quando se fala tudo isso colocando Deus no comando, fica bem mais fácil entender a persistência, fidelidade e esperança que essa mulher coloca à frente de tudo. Laudicéia é um exemplo do verdadeiro amor e do verdadeiro sentido do sacramento do matrimônio, marca da presença de Deus na vida a dois. Isso justifica a felicidade da esposa, apesar de tudo o que ocorreu com o marido...
 
 
Reprodução da publicação de Laudicéia Veloso nas redes sociais, mostrando fotos dela com Shaolin e com os filhos
Reprodução da publicação de Laudicéia Veloso nas redes sociais, mostrando fotos dela com Shaolin e com os filhos
  
 
Laudicéia publicou nesta segunda-feira (29), nas redes sociais, uma declaração de amor a Shaolin, no momento em que eles completam 20 anos de casamento. A declaração veio embasada no que a Bíblia diz em relação à decisão de homem e mulher, de abrir mão de suas vidas pessoais e partirem para uma vida a dois.
 

 

“Por isso deixará o homem seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher. E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o homem” – Marcos 10: 7-9 #20AnosDeUnião #AmorMaior “MinhaFamíliaPresenteDeDEUS” – publicou Laudicéia, ao lado de uma montagem com várias fotos do casal.
 

 

O Blog Carlos Magno pede licença a Laudicéia e à família de Shaolin para reproduzir essa declaração de um amor sincero, verdadeiro e cristão. E também aproveita para brindar os leitores com uma das últimas entrevistas concedidas por Shaolin, antes do acidente que o deixou acamado, para que tenhamos em mente aquele Shaolin de sempre: descontraído, alegre, amigo, parceiro, mas, acima de tudo, extremamente ‘família’.
 

 

Foi uma conversa que eu tive com Shaolin, durante preparação em um de seus shows, numa matéria produzida para a TV Correio. Vale a pena ver...
 

 

Volta logo, Shaolin!!!