....
....
05/01/2015

Ricardo Coutinho vai monitorar resultados dos auxiliares de governo via sistema de acompanhamento de gestão


O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) vai adotar, neste seu segundo mandato, uma ferramenta específica para acompanhar, passo a passo, os resultados que os seus auxiliares de governo irão obter em cada pasta. Trata-se do Sistema de Monitoramento por Resultados, cujos detalhes o próprio governador vai repassar aos seus auxiliares, explicando e detalhando o seu funcionamento.

 

Ricardo Coutinho, que dá posse a novos auxiliares numa solenidade marcada para esta segunda-feira (05), confirmou para esta semana a realização de uma primeira reunião de trabalho, com o objetivo de explicar o funcionamento do novo sistema, que, segundo o próprio governador, já é utilizado na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.
 
Para Ricardo Coutinho, com a adoção do Sistema de Monitoramento por Resultados, a gestão olha para a frente, com visão futurista
Para Ricardo Coutinho, com a adoção do Sistema de Monitoramento por Resultados, a gestão olha para a frente, com visão futurista
 

“Devo passar já as primeiras determinações e em seguida já marcarei para esta semana uma primeira reunião de trabalho. Nós vamos estabelecer nessa segunda gestão um sistema que já tenho na Segurança, um sistema de monitoramento por resultados. De gestão por monitoramento por resultado. É preciso redimensionar o pensamento da nossa máquina, do nosso Estado, do nosso fazer político”.

 

O governador confirmou que o novo sistema estará em pleno funcionamento ainda no primeiro semestre do seu segundo mandato. “A tendência natural é sempre olhar para trás, de resolver os pepinos para trás. Nós precisamos aprender a olhar para frente. A construir as coisas para frente. Eu preciso olhar para frente, então nós estaremos utilizando essa ferramenta já a partir desse primeiro semestre”.

 

Para Ricardo, com a adoção do Sistema de Monitoramento por Resultados, a gestão olha para a frente, com visão futurista. “Eu quero dar àqueles que compõem o Governo uma mudança de mentalidade para que a gente possa fazer que a Paraíba tenha um projeto de futuro”.

 

Se o sistema realmente funcionar, neguim vai ter que trabalhar...

 

Do Blog Carlos Magno