....
....
16/01/2015

VEJA O VÍDEO: Academia em Campina Grande que inova com novo método CrossFit é destaque em reportagem de TV


O JPB – 1ª edição, veiculado pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, apresentou reportagem especial nesta sexta-feira (16) sobre um novo método que tem chamado a atenção de milhares de pessoas em todo o mundo e que, em Campina Grande, já conquista vários adeptos: o CrossFit. Na reportagem, o JPB mostrou, ao vivo, detalhes da novidade e os motivos de ela estar atraindo tanta gente.
 

 

Na matéria, o repórter Danilo Alves entrevistou o proprietário da academia CrossFit Brabo (localizada na rua Fernandes Vieira, 163, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, próximo ao Açude Velho e ao Parque da Criança), o instrutor e educador física Yamande Almeida. Ele destacou os detalhes de como praticar o CrossFit e os benefícios que o novo método traz para o corpo e para a saúde de quem o pratica.
 
A reportagem mostrou que em Campina Grande muita gente está se interessando pelo CrossFit
A reportagem mostrou que em Campina Grande muita gente está se interessando pelo CrossFit
 

 

“O CrossFit é amplo, é feito para qualquer pessoa”, garante Yamande, que foi o primeiro treinador Certificado pela CrossFit Inc. na Paraíba. Os detalhes do novo método também podem ser observados no site da academia (para acessar o site da academia CrossFit Brabo clique aqui).
 
Veja o vídeo com a reportagem e os detalhes do Crossfit:
 

 

 

 
CrossFit Brabo Campina Grande