....
....
17/01/2015

Cássio comanda primeira reunião política dos tucanos na Paraíba após derrota para Ricardo Coutinho


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) não abandonou o barco tucano na Paraíba, como alguns chegaram a sugerir. Ele vai comandar, nesta segunda-feira (19) uma reunião com os deputados estaduais do partido, durante almoço na residência da deputada eleita Camila Toscano, em João Pessoa. O objetivo é organizar o discurso oposicionista na Assembléia Legislativa e discutir sobre a eleição da Mesa Diretora.

 

Cássio não quer deixar os tucanos soltos, sabendo que, desta forma, poderia estar contribuindo para uma eleição folgada de Adriano Galdino (PSB) – candidato aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) à presidência da Casa de Epitácio Pessoa – visto que, abandonados, os parlamentares acabaram sendo assediados, o que é absolutamente normal.
 
O senador Cássio Cunha Lima, que não é bobo, sabe que, se deixar o barco sozinho, ele ganha velas novas
O senador Cássio Cunha Lima, que não é bobo, sabe que, se deixar o barco sozinho, ele ganha velas novas
 

Participarão do encontro os quatro deputados estaduais eleitos pelo PSDB no ano passado e que tomarão posse no mês que vem: Camila Toscano, Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima e Dinaldo Filho. A deputada Camila Toscano não esconde de ninguém que tem conversado com Adriano Galdino, mesmo já havendo uma orientação para que o partido apóie a reeleição de Ricardo Marcelo (PEN).

 

“Ao todo, somos seis deputados, quatro do PSDB, mais Manoel Ludgério (PSD) e Renato Gadelha (PSC). Os seis votarão juntos, seja em qual candidato for”, afirmou Camila, deixando uma janela aberta para o candidato Ricardista. “Mas é sempre bom ouvia a voz da experiência”, disse Camila. “A oposição será propositiva. Vamos nos dedicar e servir à sociedade”, afirmou Bruno Cunha Lima, sobre a postura dos deputados oposicionistas.

 

Cássio, que não é bobo, sabe que, se deixar o barco sozinho, ele ganha velas novas.

 

Do Blog Carlos Magno