....
....
19/01/2015

VEJA VÍDEO Se não viu, veja agora: bandidos atiram após desistir de explodir caixa do Banco do Brasil em Campina Grande


Se você não viu, a oportunidade é essa. Um vídeo que está bombando na internet mostra a ação de oito bandidos que tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado na entrada da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Campina Grande, por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (19).


De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos, que estavam em dois carros, instalaram os explosivos no caixa, mas fugiram sem detonar os artefatos depois que se assustaram com a aproximação de uma caminhonete. Na fuga, eles dispararam várias vezes contra o veículo. A ação foi filmada e a Polícia Militar encontrou projéteis de bala e grampos no chão.


A ação dos bandidos que tentaram explodir o caixa eletrônico em Campina Grande foi filmada por um morador do prédio em frente à AABB


Por causa do risco de explosão, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar, interditou a rua Lino Gomes da Silva, no bairro do São José, mudando o fluxo do trânsito para as ruas João Moura e Santa Clara, nas primeiras horas da manhã de hoje.


Um morador do edifício que fica em frente ao caixa eletrônico filmou tudo, com o seu celular. As imagens você vê agora, clicando no link abaixo:



Do Blog Carlos Magno