....
....
20/01/2015

Quando Romero voltar: Guilherme Almeida vai para a Secretaria de Obras e atual secretário vai para Planejamento


A demora é só o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) voltar da viagem que fez a São Paulo – para, dentre outros assuntos, tratar de sua saída do PSDB e ingresso no PSD de Gilberto Kassab. Com o retorno do prefeito campinense, algumas das mudanças que estão previstas em seu secretariado deverão ser efetivadas.

 

Dentre essas mudanças, uma que é dada como certa pelas pessoas que transitam com mais desenvoltura pelo Palácio do Bispo – sede do governo municipal em Campina Grande – é a ida do deputado estadual Guilherme Almeida para a Secretaria Municipal de Obras - SECOB.

 

Guilherme, que foi candidato a prefeito de Campina Grande em 2012 e não foi eleito, apoiou Romero no segundo turno, passando a fazer parte do grupo político do atual prefeito. E, nas últimas eleições estaduais, ele não conseguiu se reeleger para a Assembleia Legislativa.


Na Secretaria de Obras, Guilherme Almeida tem condições de desenvolver um bom trabalho, considerando que ele já foi titular da pasta, na primeira gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo 

 

Na Secretaria de Obras, Guilherme Almeida tem condições de desenvolver um bom trabalho, considerando que ele já foi titular da pasta, na primeira gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), eleito deputado federal nas eleições do ano passado.

 

Na SECOB, Guilherme vai substituir o atual secretário, André Agra, que irá para a pasta do planejamento, atualmente comandada pelo professor Márcio Caniello, que deverá ocupar outra função na administração municipal.

 

As informações foram divulgadas pelo jornalista Carlos Sousa, na Rádio Correio FM. Ele disse que não conseguiu falar com Guilherme ou com André para confirmar as mudanças, mas garantiu que as informações lhe foram repassadas por uma fonte segura.

 

Do Blog Carlos Magno