....
....
21/01/2015

Diretor da 1ª Ciretran toma posse em Campina Grande e defende bom atendimento e celeridade nos serviços


O advogado Rossandro Agra tomou posse formalmente, na manhã desta quarta-feira (21) na direção da 1ª Ciretran de Campina Grande. A solenidade contou com a presença do Superintendente do Detran-PB, Aristeu Chaves Sousa, vereadores e autoridades do Governo Estadual. Ele disse que vai trabalhar continuadamente pela excelência no atendimento ao público e na prestação de serviço do órgão.

 

Durante a solenidade, o superintendente do Detran disse confiar no trabalho do novo diretor da 1ª Ciretran e que já o instruiu em buscar a melhoria da qualidade na prestação de serviço aos consumidores. “Este órgão serve para atender pessoas e faremos da melhor forma possível, pois os usuários pagam seus impostos e precisam ter o retorno garantido”, pontuou.


Rossandro Agra discursa, durante posse na 1ª Ciretran, em Campina Grande

 

Segundo ele, os desafios são grandes, mas não faltará vontade e empenho para desenvolver, com trabalho em equipe, ações e projetos em busca da melhoria da qualidade dos serviços. “Temos servidores qualificados, diretores competentes, várias Ciretrans no Estado, para que possamos cumprir nossa missão com excelência. Usarei o bom senso, serei rigoroso contra qualquer tipo de ato que venha a denegrir a imagem da instituição, pois teremos que manter a boa prática no serviço público. Agradeço a gestão anterior e, a partir de agora, quero contar com a ajuda de cada um, com muita dedicação”.

 

Já o novo diretor Rossandro Agra revelou que pretende dar maior operacionalidade para o cidadão de Campina Grande, para que entrem e saiam satisfeitos. “Não sou gestor de gabinete. Não sou contra, desde que cumpra suas obrigações. Mas eu sou um gestor operacional. A Ciretran já está muito boa. Aperfeiçoemos mais o trabalho”, ponderou.


Rossandro Agra assina Termo de Posse na 1ª Ciretran

Rossandro Agra assina Termo de Posse na 1ª Ciretran 


Ainda na oportunidade, Rossandro apresentou ao superintendente o espaço físico do departamento e os servidores. “Vamos primar pela gestão responsável do bem público. Conforme solicitação do governador Ricardo Coutinho, iremos buscar uma nova forma de diálogo com os servidores. Estarei o mais próximo possível das equipes, de forma que possamos atingir um serviço de excelência”.

 

A solenidade contou ainda com as presenças dos vereadores de Campina Grande Nelson Gomes Filho (PRP) e Galego do Leite (PMN), do ex-vereador Marcos Raia (PMDB), dos ex- diretores da 1ª Ciretran de Campina Grande Derlópidas Neves e Francisco Clementino de Sousa, do diretor administrativo Hugo Fonseca Aragão, do Diretor Administrativo Dr. Fábio Carneiro, do Coordenador de Comunicação do Governo do Estado em Campina, Carlos Magno – representando o Secretário Luis Torres; e do diretor do Jornal A União em Campina Grande, João Pinto.


A solenidade de posse na 1ª Ciretran foi bastante prestigiada

A solenidade de posse na 1ª Ciretran foi bastante prestigiada 


Do Blog Carlos Magno, com Secom–PB