....
....
21/01/2015

Prefeitura de Campina acumula dívidas: salários de dezembro, férias, pessoas que trabalharam no São João...


O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) está denunciando o que considera um grande descaso por parte da administração do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande. Segundo ele, a Prefeitura está acumulando dívidas das mais diversas, o que poderá gerar um descontrole nas contas do município, provocando uma bola de neve sem precedentes.

 

Napoleão lembrou que muitos dos prestadores de serviço da Saúde ainda não receberam os salários referentes ao mês de dezembro. A denúncia do parlamentar encontra eco nos próprios servidores, que aproveitaram os programas das emissoras de rádio de Campina Grande nesta quarta-feira (21) para protestar e exigir da Prefeitura uma posição quanto aos atrasos.


Prefeitura de Campina Grande atrasa salários de servidores, pagamentos do São João e fornecedores

 

Napoleão foi mais além e disse que servidores que tiraram férias no mês de janeiro não tiveram direito a receber seus proventos. “Um desrespeito a quem tem esse direito”, destacou o parlamentar. A denúncia já havia sido feita no início do ano, mas até agora, passados 21 dias do mês de janeiro, a Prefeitura ainda não tomou providências em relação ao pagamento das férias, segundo sua denúncia.

 

São João de 2014 – Outra denúncia feita pelo parlamentar refere-se ao atraso no pagamento de pessoas que trabalharam durante o Maior São João do Mundo do ano passado. Segundo Napoleão, muitos servidores que prestaram serviço durante a festa e que tem direito a receber horas extras e gratificações estão ainda a esperar a boa vontade da prefeitura.

 

“Pessoas que trabalharam no São João do ano passado também não receberam. Descaso, desrespeito”, destacou Napoleão. Segundo as denúncias veiculadas nas emissoras de rádio de Campina Grande, não apenas servidores, mas até mesmo artistas locais que se apresentaram no São João 2014 estão à espera de receber seus cachês.

 

Do Blog Carlos Magno