....
....
02/02/2015

Presidente do Assaí Atacadista destaca potencial de Campina Grande e confirma inauguração de unidade para esta quinta


Confirmando seu potencial econômico, Campina Grande tem recebido investimentos de grandes grupos empresariais, sobretudo nos últimos dez anos, quando a cidade passou a ter investimentos mais consideráveis na sua infraestrutura, proporcionando uma expansão de grandes empreendimentos. E, agora, mais um grande grupo resolve investir na cidade.

 

Com inauguração confirmada para esta quinta-feira (05), a loja da rede Assaí Atacadista em Campina Grande está numa localização estratégica, numa das avenidas de maior fluxo na cidade (Avenida Assis Chateaubriand) e deve atender municípios num raio de até 100 quilômetros, especialmente do interior da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.
 
A Unidade Assaí Atacadista em Campina Grande está numa localização estratégica, numa das avenidas de maior fluxo na cidade (Avenida Assis Chateaubriand) e deve atender municípios num raio de até 100 quilômetros, especialmente do interior da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco
A Unidade Assaí Atacadista em Campina Grande fica na Avenida Assis Chateaubriand e deve atender municípios num raio de até 100 quilômetros, especialmente do interior da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco
 

Campina Grande está numa posição privilegiada, no cruzamento entre as BRs 230 e 104. Só a sua região metropolitana é formada por 19 municípios, com uma população estimada em mais de 630 mil habitantes”, analisa Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

 

Antes da inauguração para o público, a rede Assaí fará uma apresentação da nova loja à imprensa paraibana, num encontro com jornalistas marcado para esta quarta-feira (04), a partir das 14h30, com o Diretor Nacional de Operações, Anderson Castilho, e o Diretor Regional do Assaí, Claudemir Carmo.

 

Na pauta com os jornalistas, a apresentação dos diferenciais e as expectativas da empresa para a nova unidade de negócios em Campina Grande. O Blog Carlos Magno deseja boa sorte ao novo empreendimento, que chega à cidade gerando empregos e disposto a prestar um serviço de qualidade aos campinenses e moradores de cidades vizinhas.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria